Os militares revistaram a casa do vendedor, onde nada foi encontrado. No local, o homem chegou a ameaçar um tio de morte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um rapaz, de 18 anos, foi detido em flagrante por comércio de drogas, na tarde de ontem (06). A prisão ocorreu após denúncias em uma Área de Preservação Permanente (APP) de Jaru. Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito vendia os entorpecentes por um aplicativo de celular.
Duas adolescentes que acompanhavam o suposto comerciante, ambas de 15 anos, confessaram aos militares que se tratava de maconha. A droga foi levada para perícia. A PM não informou a quantidade de drogas encontradas com o suspeito.
Os militares revistaram a casa do vendedor, onde nada foi encontrado. No local, o homem chegou a ameaçar um tio de morte. Após as buscas no imóvel, o suspeito foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Segundo a Unisp, o rapaz já possui passagem pela polícia pelo crime de posse de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!