Ela disse que foi deixada na beira da estrada, onde conseguiu se comunicar com a Polícia Militar.
Foto: rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um crime aconteceu na noite de quinta-feira (31), na BR 421, zona rural de Campo Novo. A Polícia Militar foi até o local e identificou a vítima executada, chamada Gabriel Raimundo dos Santos de 60 anos.
A esposa de Gabriel contou à polícia que estavam em casa, quando quatro homens chegaram e se apresentaram como autoridades, afim de cumprir um mandato de prisão contra seu esposo. Segundo a mulher, os acusados param a caminhonete e logo depois ouviu o barulho de vários disparos de arma de fogo. Ela disse que foi deixada na beira da estrada, onde conseguiu se comunicar com a Polícia Militar.
O corpo foi encontrado pela polícia com índícios de disparos de arma de fogo na cabeça, tórax e braço esquerdo. Contudo, a perícia criminal compareceu na cena do crime. Após o trabalho pericial, o corpo foi liberado ao IML.
O caso será investigado pela polícia civil de Buritis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!