O infrator foi levado a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Cujubim, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência policial e o auto de prisão em flagrante.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta de 13h desta quinta-feira (26) a Polícia Civil em Cujubim efetuou a prisão em flagrante de E. F. N, 50 anos, após cometer um homicídio com uso de arma branca em um bar situado na Rua Rouxinol, Setor 01, em Cujubim (RO).
A situação ocorreu por volta de 12h30min quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na qual segundo informações um homem havia sido esfaqueado em um bar.
No local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, toda ensanguentada, com diversos ferimentos pelo corpo. E que ao ser realizado os primeiros socorros por uma equipe do SAMU, os médicos constataram que a vítima estava sem sinais vitais.
De acordo com testemunhas a vítima, identificada como Devaldo Pereira da Silva, 41 anos, estava no bar, quando por volta de 10h30min discutiu com o infrator, que após a discussão o infrator saiu do local. Horas mais tarde o infrator voltou e aproveitando que a vítima estava distraída, efetuou contra ele diversos golpes de faca, fugindo do local logo em seguida.
O local então foi preservado até a chegada de uma equipe de peritos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) os quais realizaram a perícia no local do crime para melhor esclarecimento dos fatos.
Também esteve no local uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município de Cujubim, onde após coletar informações, foram até uma residência na Rua Gavião Real e efetuaram a prisão em flagrante do autor do homicídio.
O infrator foi levado a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Cujubim, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência policial e o auto de prisão em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!