Ainda falando com dificuldade devido ao tiro que atingiu sua boca, onde ainda tem uma bala alojada no maxilar, o radialista falou um pouco sobre o seu futuro profissional.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O radialista jaruense Hamilton Alves do programa “Abrindo o Jogo” da rádio Nova Jaru FM, que foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (20) enquanto conduzia sua caminhonete Chevrolet S10 pela BR-364, sentido Ouro Preto do Oeste, onde reside, .
Hamilton, que havia completado 50 anos um dia antes do atentado, sofreu uma emboscada na altura do trecho conhecido como “Curva da Morte” ao diminuir a velocidade para passar na lombada, e foi atacado pelo agressor, que já estava possivelmente o seguindo em uma motocicleta baixa, vindo o garupa disparar várias vezes com uma pistola .380, sendo atingido várias vezes.
O radialista foi atendido por uma junta médica composta por quatro profissionais no Hospital Municipal de Jaru e depois de estabilizado, foi transferido de avião por volta das 19 horas para o Hospital João Paulo II em Porto Velho, onde passou por cirurgia. Ele ainda está com três projéteis alojados no corpo e pode realizar novos procedimentos cirúrgicos, mas seu quadro clínico é estável e ele passa bem.
Em entrevista por telefone ao apresentador Edivaldo Gomes do SBT de Jaru, Hamilton agradeceu primeiramente a Deus e todos que o ajudaram no socorro e com orações. Declarou ainda que pretende retornar ao trabalho assim que se recuperar e surpreendeu ao ser questionado se o atentado iria mudar a sua maneira de trabalhar como radialista.
Ainda falando com dificuldade devido ao tiro que atingiu sua boca, onde ainda tem uma bala alojada no maxilar, o radialista falou um pouco sobre o seu futuro profissional. “Não muda nada, só me dá mais força para trabalhar, sou um cara que não tenho medo de falar a verdade. Já falei com a minha família, se eu morrer em decorrência do meu trabalho, eu cumpri a minha missão como radialista e jornalista. A Polícia já está investigando e tenho certeza que vai chegar aos mandantes e aos autores dessa tentativa de homicídio e vai prendê-los”, declarou Hamilton, que disse ainda que tem certeza que o crime tem relação com o seu trabalho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!