FERIADÃO: Polícia registra furtos de igrejas evangélicas e briga em baile entre quatro pessoas

Dois elementos foram presos em flagrante na cidade

FERIADÃO: Polícia registra furtos de igrejas evangélicas e briga em baile entre quatro pessoas

Foto: Folha do Sul Online

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar de Cerejeiras registrou várias ocorrências neste feriadão prolongado no município. Alguns desses registros, porém, são inusitados: trata-se de furtos cometidos pelo mesmo homem. Dois acusados foram presos.

 

O primeiro acusado roubou uma igreja evangélica neopentecostal e uma igreja evangélica tradicional, dentre outras ações. Da igreja neopentecostal, ele conseguiu levar um aparelho de som. Já na outro templo, assim que entrou, ele foi surpreendido e preso. Por isso, não conseguiu levar nenhum objeto. Segundo a PM, esse acusado de furtar as igrejas sempre age da mesma forma: quebrando janelas blindex com uma pedra. O homem chegou a ser preso no início deste ano por furtos da mesma modalidade, mas a Justiça o liberou numa audiência de custódia.

 

Já o homem que roubou um dentista foi preso dentro da clínica odontológica. 

 

Houve também o furto numa loja de confecções, mas ninguém foi preso e não se sabe se trata do mesmo indivíduo que furtou a clínica (a polícia suspeita que seja).

 

Além destas ocorrências de furto, a PM também registrou uma briga entre quatro pessoas no Baile do Patrão, no Sábado de Aleluia, e um incêndio criminoso numa residência no bairro José de Anchieta, sendo esse caso já noticiado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS