Vítima viu anúncio do aparelho por R$ 499 no Facebook
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 30 anos procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na quinta-feira (22), para registrar um caso de estelionato, em Vilhena. Ela comprou um celular por R$ 499 pela internet, e dias depois, percebeu que havia sido vítima de uma fraude.
A mulher contou aos policiais que, através de um anúncio no Facebook, realizou a compra de um aparelho na segunda-feira (19). Na negociação, ela acreditava que estava adquirindo o celular em uma grande loja de eletrônicos e eletrodomésticos do país.
A vítima realizou o pagamento, via boleto bancário, e quando foi procurar informações sobre o pedido no site da empresa, descobriu que não havia registro da compra do celular. Com isso, a atendente da loja orientou que ela registrasse um boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!