Checagem no sistema encontrou mandado de prisão expedido em Vilhena
Foto: Juína News
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O soldado PM Ézio, da Força Tática de Juína, no Mato Grosso, auxiliou a guarnição policial (diária) na prisão de um homem foragido da justiça do estado de Rondônia. A prisão aconteceu na noite de sexta-feira, 09.
O policial repassou as informações para a guarnição ordinária de que num bar próximo a rodoviária havia um suspeito que estava com mandado de prisão em aberto.
Os policiais foram até o local e encontrou o foragido identificado como Leandro da Silva, porém na noite anterior, ele havia se passado por Marcelo da Silva durante abordagem pela Força Tática.
Desconfiada, a PM entrou em contato com a polícia de Rondônia e acabou descobrindo a verdadeira identidade do suspeito – trata-se de Duilho da Silva Oliveira.
Ele foi conduzido à delegacia de polícia e, após checagem minuciosa, foi constatado o mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Vilhena.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!