Servidora pública municipal é alvejada a tiros.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A fiscal de renda da Prefeitura Municipal da cidade de Jaru, Cilda Ramos, foi alvejada com quatro tiros durante um violento assalto sofrido por ela, na noite desta sexta-feira (09).
Cilda, caminhava pela Rua Rio de Janeiro no setor 03, quando ao se aproxima da esquina com a rua Rio Grande do Sul, atrás do estádio Leal Chapelão, foi abordada por um elemento armado que anunciou o assalto e lhe ordenou que entregasse o seu celular. Ao ser pega de surpresa, Cilda teria se assustado e relutado a entregar o aparelho, ocasião que o criminoso em uma desproporcional reação, desferiu quatro tiros contra a vítima.
Em seguida ele fugiu a pé em direção a rua Rio Grande do Sul.
A servidora pública foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, onde deu entrada com três perfurações no abdome e uma no braço esquerdo, provocadas por projeteis calibre 22.
Após os procedimentos emergenciais, Cilda teve que ser encaminhada para Hospital de Urgência e emergência Regional de Cacoal (HEURO).
De acordo com o diretor do Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, Luis Eduardo Schincaglia, Cilda deixou a unidade de saúde local estável e consciente, a paciente foi acompanhada na ambulância por um médico e uma enfermeira. “Acredito em sua plena recuperação” concluiu o diretor.
Guarnições da Policia Militar realizaram buscas na região do assalto, porém não obtiveram êxito na captura do criminoso.
Não última semana um assalto similar foi registrado no município, uma das vítimas foi alvejada nas costas com um tiro de revólver calibre 22.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!