Ele retornou com força total nos treinos para participar dos campeonatos estaduais de Motocross dos Estados de Rondônia e Mato Grosso.
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jovem piloto da cidade de Rolim de Moura (RO), Felipe Custódio, retornou com força total nos treinos para participar dos campeonatos estaduais de Motocross dos Estados de Rondônia e Mato Grosso.
Custódio, que está confiante, disputará na categoria Importada com uma kavasak 250, o jovem tem trabalhado os pontos fortes durante os treinos para garantir bons resultados durante as competições.
Em Rondônia, a competição começa pela cidade de Rolim de Moura, nos dias 24 e 25 de fevereiro, na pista do Balneário e logo em seguida na cidade de Alta Floresta do Oeste. Já a competição no estado de Mato Grosso está prevista para estrear em março, na cidade de Conquista do Oeste.
Felipe Custódio é filho do Secretário de Obras de Rolim de Moura, Marcelino Alves, e explica que os custos para participar do campeonato são altos e com pouco patrocínio o piloto acredita que não vai ter dinheiro suficiente para participar da disputa inteira. Com o número 128 em sua moto, Custódio, conta que quer continuar treinando para alcançar melhores resultados e para isso conta com os patrocinadores: Poconé Veículos, Rondônia Hidráulica e o Site: www.Inforondonia.com.br.
"Representar Rolim de Moura nas pistas é um compromisso que me orgulho, por estar representando a minha cidade. A gente tem que ter muita responsabilidade para isso. Não deixar nada nos abalar, treinar para poder mostrar o melhor", finalizou o piloto Custódio.
Felipe, disse que está disponível para receber mais patrocinadores e quem puder incentivar o esporte rolimourense pode estar ligando no celular (069) 98454 – 6370 para fechar uma parceria e levar o nome da empresa para as pistas de corridas junto com a moto 128 e o jovem piloto Custódio conquistando novos títulos para Rolim de Moura.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!