Não se sabe o que motivou a morte do homem, pois segundo os passageiros que estavam mais próximos ninguém viu nenhuma atitude estranha da parte da vítima
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da tarde dessa quarta-feira (07), um passageiro de um ônibus da Eucatur identificado como sendo Manoel Roberto Sousa da Cruz, 72 anos, que seguia viagem de Rio Branco/AC com destino a Goiânia/GO veio à óbito.
Segundo informações de um agente da empresa, o ônibus chegou no Município para embarque e desembarque, e como de rotina, um funcionário passa no corredor para verificar se não ficou nenhum passageiro dormindo, e assim o fez e notou que Manoel estava um pouco pálido e não respondeu, ele insistiu em chamá-lo, mas não obteve sucesso na resposta.
O agente acionou o Corpo de Bombeiros, e ao ser constatado que o homem havia entrado em óbito, foi acionado também a Polícia Civil e uma funerária do Município.
Não se sabe o que motivou a morte do homem, pois segundo os passageiros que estavam mais próximos ninguém viu nenhuma atitude estranha da parte da vítima, como ter passado mal por exemplo, e nem ter pedido ajuda de alguém.
A empresa está tentando entrar em contato com a família de Manoel para comunicar o ocorrido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!