Garota de 13 anos testemunha namorado ser assassinado a tiro e pauladas

“Você vai morrer por causa do Lucas, disse um dos assassinos

Garota de 13 anos testemunha namorado ser assassinado a tiro e pauladas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O relato descrito no Boletim de Ocorrência Policial sobre o assassinato do jovem Josimar Rodrigues da Silva de Sá (FOTO), 21 anos, em Chupinguaia, revela que o rapaz foi executado com requintes de crueldade apenas por ser amigo do verdadeiro alvo da ação, identificado como “Lucas”.

 

O crime aconteceu na noite de ontem (sexta-feira, 05) na região central de Chupinguaia. A vítima foi baleada no tórax e ainda levou pauladas na cabeça, chegando a ser socorrida, mas morreu no hospital. O ataque contra Josimar foi testemunhado por sua namorada, uma garota de 13 anos que só escapou porque não foi vista pela dupla de assassinos.

 

Segundo a adolescente, quando alguém bateu na porta da casa onde estava em companhia do namorado Josimar, ela perguntou quem era. Alguém respondeu que era a polícia, mas a menor olhou pela fresta da parede e não viu nenhuma viatura. Decidiu ficar em silêncio, junto com o namorado.

 

Momentos depois, dois homens derrubaram a porta com um chute e entraram. A menina se escondeu e não foi vista, mas testemunhou um dos invasores perguntar pelo tal “Lucas”, que seria amigo do casal. Em seguida, um dos homens apontou a arma para Josimar e disse: “Por causa do Lucas, você vai morrer”.

 

Conforme a menor, um dos homens mora na cidade, onde é conhecido como “Tiziu”. Ele estava com uma garrucha, mas o disparo de revólver contra a vítima foi feita pelo outro, que a testemunha não conseguiu identificar. A adolescente disse que Tiziu chegou a orientar o parceiro a concluir o serviço, dizendo a ele: “Puxa [o gatilho] de novo!” Com Josimar baleado e sangrando, Tiziu o atingiu com as pauladas na cabeça e depois fugiu junto com o comparsa.

 

CAÇADA A LUCAS

Horas antes do crime, um homem esteve na mesma casa, no momento em que a garota também estava presente. De acordo com ela, o estranho “fixou o olhar em Lucas” e o chamou para conversar, mas o rapaz não saiu da casa. Vendo que o homem estava armado, a garota acionou a polícia, que não o encontrou. Lucas, o pivô do crime, ainda não foi localizado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS