Em estado crítico, detento pode ser transferido para Cacoal
Foto: Folha do Sul Online
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ano de 2018 começou de forma violenta em Vilhena. No primeiro dia do ano, um homem foi morto a facadas no bairro Cristo Rei e outro foi alvejado com dois tiros na cabeça no Jardim Primavera. Os ataques aconteceram em sequência na noite de ontem.
O primeiro crime teve como vítima um homem de 47 anos, identificado como Paulo Roberto da Silva, conhecido como “Maguila”. O corpo dele foi encontrado com duas perfurações de faca na região do tórax, dentro da quitinete em que morava. A polícia ainda não identificou o autor ou o motivo do assassinato.
Já o outro episódio envolveu o detento da Colônia Penal de Vilhena, Marcelo Felix Ribeiro, 33, encontrado na varanda de uma casa, alvejado por dois disparos de arma de fogo na cabeça. Levado para o Hospital Regional ainda conversando, entrou em coma e amanheceu em estado crítico. A direção da unidade avalia transferi-lo, ainda em coma para Cacoal.
A polícia investiga se há ligação entre os dois crimes, cometidos com armas distintas e em locais diferentes da cidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!