Técnico do Ji-Paraná não perde a esperança

Após uma derrota para o Vilhena, o Ji-Paraná precisará golear o Genus em casa, no próximo domingo.

Técnico do Ji-Paraná não perde a esperança

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após uma derrota para o Vilhena, o Ji-Paraná precisará golear o Genus em casa, no próximo domingo. E não pode ser uma goleada simples. Para conquistar a vaga, precisa de uma diferença mínima de sete gols, já que o Aurigrená tem cinco gols de saldo, enquanto o Galo da BR tem dois negativos. Apesar da dificuldade, Irani de Almeida ainda enxerga uma luz.

- Mínima chance. Mas quem tem mínima chance tem que acreditar. Foram fatores de erros lá atrás. Nós tivemos chance estar com esse saldo. Quando nós jogamos com o Guajará, nós não aproveitamos. Eu ainda falei, para não fazer falta, nós temos que ganhar as outras, ou pelo menos empatar aqui (em Vilhena). Mas infelizmente não deu. Agora contra o Genus, uma grande equipe, nós temos que chegar dentro de casa e honrar, porque dentro de casas nós fomos 100%. Essa mínima chance que a gente tem, nós vamos em cima, vamos buscar. A gente sabe que é muito grande a diferença da quantia de gols, mas temos que honrar a nossa camisa em casa – afirma o técnico do Galo da BR.

Sobre o jogo, o Ji-Paraná chegou buscando o empate para se tornar mais tranquila a vitória contra o Genus. No entanto, a estratégia não deu certo, mas o técnico aprovou o trabalho do elenco.

- No começo nós pensamos no empate. Ficávamos na defesa e saímos no contra-ataque. Só que numa falta que surgiu a gente levou um gol de bola parada. No primeiro tempo nós tivemos mais chance que eles. Levamos o pênalti, mas continuamos correndo atrás. Infelizmente eles tiveram mais sorte.

Ao presenciar os protestos por salário atrasado do Vilhena, Irani de Almeida resolveu parabenizar a diretoria do Ji-Paraná que em pouco tempo conseguiu organizar e montar uma equipe competitiva.

- Quero dar os parabéns pra diretoria. Hoje não é fácil fazer futebol. Nós vemos o VEC com salários atrasados e graças a Deus nosso salário está em dia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS