SEGUNDO DIA: Em jogo fraco tecnicamente, Irã acha gol contra nos acréscimos e bate Marrocos pelo Grupo B

Atacante Bouhaddouz, que entrou no segundo tempo, joga contra o patrimônio e define vitória asiática aos 48 minutos do segundo tempo. Aposta para muitos, africanos deixam a desejar

SEGUNDO DIA: Em jogo fraco tecnicamente, Irã acha gol contra nos acréscimos e bate Marrocos pelo Grupo B

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Após um primeiro tempo morno, o Irã voltou do intervalo com 0 a 0 no placar, não finalizou nenhuma vez no segundo tempo e conquistou a vitória em sua estreia na Copa do Mundo. Como? A única bola que chegou ao gol marroquino na etapa final entrou e foi de autoria de um jogador africano.

 

O atacante Bouhaddouz, que entrou para fortalecer o setor ofensivo do Marrocos, acabou sendo peça fundamental para o ataque adversário, com cabeçada "certeira" aos 48 minutos do segundo tempo. Um balde de água gelada como a Sibéria para a geração marroquina, apontada por muitos como uma das possíveis surpresas do Mundial.

 

A produção ofensiva dos africanos no primeiro tempo até agradou, mas houve muitas falhas técnicas na hora de finalizar. O Irã, que chegou menos à meta adversária, mas até teve a melhor chance do primeiro tempo, acabou premiado no fim. Não dá para dizer que foi injusto, pelo segundo tempo bem abaixo dos marroquinos. Paciência. Agora, é tentar uma difícil redenção contra Portugal e Espanha. O Irã, com três pontos e mais motivado do que nunca, será franco atirador.

 

O meia esquerda marroquino buscou o jogo e mostrou habilidade, mas também desafinou em alguns momentos sem muitas opções para melhor jogador da partida, uma vez que o gol solitário foi contra, a Fifa selecionou Harit, que não deve estar assim tão satisfeito com o prêmio individual, diante da derrota de sua equipe.

 

O atacante Bouhaddouz entrou aos 31 minutos do segundo tempo no lugar do camisa 9 El Kaabi para dar novo gás ao ataque marroquino. Em vez de dar trabalho na área iraniana, acabou definindo o jogo justamente em favor do adversário. Após falta levantada na área, aos 48 minutos da etapa final, ele tentou desviar para fora e encontrou as redes de seu próprio goleiro. Caiu no chão desolado logo depois. Não havia mais tempo para reação.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS