VAMOS CONVERSAR?: Coisas estranhas que dão prazer na hora do s&x0 - Por Marcela Bomfim

Aqueles prazeres inesperados que fazem muitas mulheres gemer de surpresa

VAMOS CONVERSAR?: Coisas estranhas que dão prazer na hora do s&x0 - Por Marcela Bomfim

Foto: gettyimages

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Olá, meus caros leitores. Na coluna deste sábado, vamos falar sobre aqueles prazeres inesperados que fazem muitas mulheres gemer... de surpresa. Porque, sim, nem só de penetração vive a libido feminina.
 
 
Tem coisa que a ciência não explica, mas o corpo agradece. Sabe aquele sussurro no ouvido, bem na hora em que a respiração dele esquenta sua nuca? Parece pouca coisa, mas o efeito é imediato: arrepia, pulsa, esquenta... é quase um botão secreto do prazer. E o mais curioso: às vezes, é só a voz dizendo “vem cá”. Não precisa nem de frase de efeito basta a entonação certa. Ah, se os manuais do Kama Sutra soubessem disso...
 
Outra coisa que pode parecer bem esquisita, mas é real: muitas mulheres sentem tesão ao serem observadas. Não estou falando de voyeurismo hardcore (apesar de quem curte, tá tudo certo), mas daquele olhar fixo, carregado de desejo, que diz “você tá me deixando louco”. Esse olhar funciona como elogio em forma de raio laser: queima mais que vela quente no peito.
 
E por falar em lugares “inusitados”, acredite: pé, joelho, parte interna do braço, couro cabeludo... todos eles podem ser zonas erógenas, dependendo do dia, da vibe e da pegada. Já ouvi mulher dizer que quase goza só de ver o parceiro mastigar de boca fechada e falar “obrigado” depois do sexo oral bem-feito. Vai entender!
 
Agora, quer ver uma coisa que confunde muito homem? A excitação feminina não tem GPS fixo. Tem dia que o toque no mamilo é tudo. No outro, só o fato de ele tirar a camiseta devagar já te deixa com as pernas bambas. A gente é feita de fases da lua, TPM, playlist erótica e posições astrais. E tudo isso influencia, sim.
 
E se você é do time que acha que dominar é sinônimo de prazer, saiba que muitas mulheres hoje em dia estão descobrindo um tesão enorme em comandar a cena. Guiar a mão dele, dizer o que fazer, puxar o cabelo dele (sim, o dele!)... Tudo isso empodera e excita. Porque, cá entre nós, nada mais sexy do que saber exatamente o que queremos e fazer acontecer.
 
No fim das contas, o que parece estranho pra uns é simplesmente maravilhoso pra outras. O segredo é explorar sem medo, rir das tentativas que não deram certo e repetir, com gosto, as que deram muito certo. Afinal, no sexo, o que é estranho pode ser exatamente aquilo que faltava pra virar inesquecível.
 
Até a próxima, meus queridos. E lembrem-se: estranho é não gozar.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS