SEGUNDA VEZ: Bruno Valverde assume chefia do Departamento de Direito da UNIR

O professor se destaca pela forte atuação na advocacia, representando personalidades de renome no cenário político e empresarial em Rondônia

SEGUNDA VEZ: Bruno Valverde assume chefia do Departamento de Direito da UNIR

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O advogado e doutor em Direito, Professor Dr. Bruno Valverde, foi reconduzido ao cargo de chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da
Universidade Federal de Rondônia (UNIR) para um novo mandato de dois anos. Esta é a segunda vez consecutiva que ele assume a chefia, evidenciando a confiança da comunidade acadêmica em sua liderança.
 
Bruno Valverde, que é natural de Londrina/PR e formado pela PUCPR, possui uma carreira consolidada tanto na advocacia quanto no meio acadêmico. À frente do departamento, ele comandará uma equipe de mais de 30 professores, incluindo advogados, procuradores, desembargadores, juízes e promotores, além de orientar aproximadamente 500 alunos do curso de Direito.
 
O professor se destaca pela forte atuação na advocacia, representando personalidades de renome no cenário político e empresarial em Rondônia. Ele também é presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB/RO, membro da Comissão Nacional de Educação Jurídica do Conselho Federal da OAB, e atua como avaliador de cursos de Direito para o MEC/INEP.
 
O advogado promete continuar o trabalho de excelência no Departamento de Direito da UNIR, buscando aprimorar o ensino jurídico e fortalecer a instituição no cenário acadêmico nacional.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS