PRAZO: Últimos dias para negociar débitos de energia em até 36 vezes sem entrada

Dependendo da forma de negociação escolhida, o cliente pode obter até 100% de desconto em multas, mora e correção monetária

PRAZO: Últimos dias para negociar débitos de energia em até 36 vezes sem entrada

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A campanha “Negocia Energisa” está em seus últimos dias, oferecendo uma oportunidade imperdível para os clientes que desejam regularizar seus débitos com condições especiais. Até o dia 19 de setembro, é possível parcelar a dívida em até 36 vezes sem entrada ou optar pelo pagamento à vista com desconto.
 
Dependendo da forma de negociação escolhida, o cliente pode obter até 100% de desconto em multas, mora e correção monetária, além de contar com juros de financiamento diferenciados.
 
Thiago Nascimento, coordenador Comercial da Energisa Rondônia, destaca que o processo de negociação é totalmente digital, sem a necessidade de deslocamento até uma agência.
 
“Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode acessar os canais de atendimento, como o chat da Gisa no site www.gisa.energisa.com.br, o aplicativo Energisa On, disponível nas lojas virtuais, ou o site oficial energisa.com.br. Para isso, é necessário ter em mãos os documentos pessoais, como CPF e RG”, explica Thiago.
 
Confira os canais digitais da Energisa Rondônia para negociação:
 
Call Center: 0800 647 0120
Chat Gisa: Acesse aqui
App Energisa On: Disponível para iOS e Android
Site oficial: www.energisa.com.br
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS