SEM SOLUÇÃO: Luciano Hang volta a cobrar autoridades por identificação de incendiárias de estátua

Crime aconteceu em dezembro do ano passado. Nova estátua da Havan será instalada em loja da BR-364

Luciano Hang, dono das lojas Havan, voltou a cobrar as autoridades rondonienses pela identificação das criminosas que atearam fogo na réplica da Estátua da Liberdade que ficava localizada na filial da avenida Gov Jorge Teixeira, zona Norte de Porto Velho (RO). 
 
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Hang anunciou a chegada da nova réplica na capital rondoniense. A nova estátua não vai substituir a antiga (o empresário quer deixar os destroços da réplica queimada como forma de ‘aviso’), mas será colocada na outra filial da Havan, localizada na BR-364.
 
“Acaba de chegar a nova estátua, que será colocada na BR-364, novamente a pedido da população. [A Havan] volta a erguer a nossa Estátua da Liberdade na cidade, que nos recebeu de braços abertos. Gostaria de cobrar novamente para a segurança pública do Estado de Rondônia e da cidade de Porto Velho, que encontrem os criminosos que atearam o fogo - afinal de contas, os crimes não podem ficar impunes”, disse Hang. 
 
Como contou o jornal Rondoniaovivo, a Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio continua investigando o crime, que aconteceu em dezembro de 2023. 
 
O incêndio foi filmado por câmeras de segurança. Segundo as investigações da polícia, duas mulheres em uma motocicleta Honda Biz teriam participado do crime e fugiram na contramão da Jorge Teixeira, entrando pela Rua Tiradentes. 
 
À época do acontecimento, Hang chegou a oferecer R$ 100 mil de recompensa para quem passasse informações sobre as autoras do crime. Em maio deste ano, Felipe Bernardo Vital, titular da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), afirmou que ‘as investigações estão avançando e novas evidências surgiram’.
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Onde você se posiciona dentro do espectro político?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS