ESCLARECIMENTO: Grupo Construserv emite nota sobre o incidente no ramal Maravilha

Empresa afirma ter corrigido o funcionário em questão, advertindo-o sobre a ação inadvertida, e providenciou a limpeza

ESCLARECIMENTO: Grupo Construserv emite nota sobre o incidente no ramal Maravilha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Grupo Construserv emitiu uma nota de esclarecimento nesta quinta-feira (23), em resposta a um incidente relatado pelo Rondoniaovivo, no qual funcionários da empresa estariam despejando lixo na entrada do ramal Maravilha, em Porto Velho.
 
 
Na nota, o Grupo Construserv esclarece que não compactua com atos indevidos que possam causar danos ao meio ambiente. Afirma possuir procedimentos adequados para o descarte de todos os resíduos gerados por suas atividades.
 
Sobre o caso em questão, a empresa esclarece que um funcionário realizou a limpeza de uma área específica, resultante de trabalhos de roçada, e descartou parte do material em um terreno próximo. No entanto, ressalta que não se tratava de uma tonelada de lixo, como divulgado pelo Jornal Rondônia ao Vivo. A empresa afirma ter corrigido o funcionário em questão, advertindo-o sobre a ação inadvertida, e providenciou a limpeza e o descarte correto dos resíduos.
 
 
O Grupo Construserv reforça seu compromisso com o meio ambiente e salienta ser uma empresa idônea, presente no mercado há mais de 26 anos, que preza pelas boas práticas ambientais em todas as suas operações.
 
Confira a nota na integra:
 
"O Grupo Construserv esclarece em resposta a precipitada e equivocada divulgação de notícia vinculada no Jornal Rondônia ao Vivo que não pactua com atos indevidos e que causam danos ao meio ambiente. Temos em nossos procedimentos o protocolo correto de descarte de todos os resíduos produzidos pelo trabalho desenvolvido por nossa empresa. Nesse caso específico, o funcionário realizou limpeza de roçada em área específica e descartou parte do material no terreno citado e não 1 tonelada de lixo conforme divulgado pelo Jornal Rondônia ao Vivo e que inclusive já revisada a matéria não constando tal informação. O funcionário foi devidamente corrigido e advertido sobre a ação inadvertida e esse mesmo funcionário foi até o local realizar a limpeza e o descarte correto do resíduo de roçada. Aproveitamos para manifestar nosso integral e irrestrito respeito ao meio ambiente, somos uma empresa idônea, estamos no mercado a mais de 26 anos e prezamos pelas boas práticas que protegem o meio ambiente."
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS