PEDIDO DE PROVIDÊNCIA: Acúmulo de pneus abandonados em Porto Velho preocupa população

Crescente número de casos de dengue na capital deixa moradores em alerta

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA: Acúmulo de pneus abandonados em Porto Velho preocupa população

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores e pedestres que circulam pela Avenida Sete de Setembro, uma esquina após a Jorge Teixeira, no Bairro Nova Porto Velho, tem expressado crescente preocupação devido ao acumulo de pneus abandonados na região. 
 
 
O pedido é direcionado às autoridades é para que tomem medidas urgentes para resolver o problema que afeta diretamente a qualidade de vida da comunidade.
 
A situação crítica é provocada por uma borracharia desativada, cujas instalações encontram-se repletas de pneus, tornando-se um ambiente propício para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. 
 
A comunidade local alerta para aumento do surto da doença, já que o local se tornou um criadouro ideal para os mosquitos.
 
Um morador indignado relata que diversas pessoas da região já contraíram a dengue, atribuindo a situação ao descaso com o acúmulo de pneus. 
 
A comunidade solicita ações imediatas por parte das autoridades para eliminar os criadouros e minimizar os riscos à saúde pública.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS