Denise descobriu que tem onze irmãos que vivem em nosso Estado
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
‘É uma sensação muito estranha. Parece que estou sonhando e ainda não acordei!’. Esse é o turbilhão de emoções que tomou conta da agente administrativa Denise Silva(Foto), 40 anos, após, essa semana, conseguir contato com a família e saber que tem irmãos em Rondônia. Até então, ela acreditava que só eram ela e mais duas irmãs, que também não conhecia.
Mas todo esse desenrolar da história de vida dela, só foi possível após a divulgação de uma matéria, no Rondoniaovivo, sobre a luta de Denise para encontrar o outro lado da família que poderia estar morando em Rondônia.
O texto que foi divulgado no último dia 18 de maio, de autoria do jornalista Ivan Frazão, relatava o drama dessa, hoje moradora da cidade de Ceres, em Goiás, que buscava saber se tinha parentes em Porto Velho. A matéria que teve quase 16 mil visualizações no jornal, chegou até os parentes de Denise que também a procuravam, porém, por um outro nome.
“Ontem(25/05), por volta de umas 17 horas, eu recebi uma mensagem de uma moça falando que era minha irmã. Tomei um susto! Mas olhei o nome e nada a ver, Ângela. Até então, eu não sabia que tinha uma terceira irmã. Nós éramos em três: Keila, Sheila e Cassilene. Cassilene agora é Ângela; Sheila era eu. A Keila faleceu quando tinha sete anos. Minha mãe deu as três filhas. A Cassilene reencontrou meus pais quando tinha 16 anos. O meu pai faleceu há 11 anos e o sonho dele era me conhecer. Morreu me procurando achando que meu nome era Sheila”, relatou.
Família Grande
Denise disse também que a mãe dela ainda é viva e que elas já conversaram. Descobriu também que ao todo ela tem catorze irmãos e nunca imaginava que tivesse tantos parentes. Afinal, ao ser adotada, ela conviveu apenas com um irmão, filho do casal com quem foi morar.
“Família grande! Eles querem vir aqui, em Goiás, mas eu acho melhor, eu ir à Rondônia, e conhecer todo mundo”, afirmou.
Ela agradeceu ao Rondoniaovivo, por tê-la ajudado a por um ponto final, em uma busca que ,desde quando se entendeu por gente, a atormentava. Para Denise, agora, é o início de uma nova fase e de descoberta.
“Fico muito grata ao Rondoniaovivo, que me ajudaram. Estou muito feliz, graças a vocês. Muito obrigado”, finalizou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!