APELO: Internado há quase 30 dias, Robinho Dee segue sem previsão de alta

Tatuador bastante conhecido em Porto Velho passou por cirurgia e adquiriu infecção; esposa faz vaquinha para manter família

APELO: Internado há quase 30 dias, Robinho Dee segue sem previsão de alta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Luiz Carlos Chaves de Oliveira, mais conhecido como Robinho Dee Tattoo, de 45 anos, há quase um mês, estava em uma viagem à trabalho com a esposa, Clarice Filtz (que tem o apelido de Clary Dee Tattoo) e, durante o trajeto, ele começou a sentir fortes dores abdominais. 
 
Ao chegar em casa, com dores intensas, Clary decidiu levar Robinho até o hospital, onde foi diagnosticado com apendicite e precisou ficar internado para retirada do órgão. 
 
Após 15 dias recebeu alta, mas 2 dias depois, precisou voltar a receber cuidados médicos por causa de uma complicação na cirurgia. Foi então que metade do intestino do tatuador foi retirado.
 
Robinho Dee atua na área há 20 anos e possui um estúdio onde atende junto com a esposa. Agora, sem a principal renda, Clary se preocupa em manter o mínimo para a família. 
 
“Agora a gente está passando por essa situação, pedindo ajuda pra comer, porque nem pra isso a gente não tem”, comenta aflita a esposa.
 
Para conseguirem manter a família, Clary fez uma vaquinha e você pode ajudar doando para a chave PIX (e-mail): clarydeetattoo@gmail.com, em nome de Clarice Filtz.
 
Detalhes
 
Nesta terça-feira (08), Robinho passará por mais uma tomografia para ver como está a resposta do corpo em relação aos dois cortes que foram feitos na barriga e ao dreno colocado. Ele sente febre todos os dias, e por ser uma situação complicada, segue sem previsão de alta.
 
 
Segundo Clary, no hospital onde Robinho recebe tratamento e aguarda para retomar a vida normal, o ar-condicionado parou de funcionar, deixando os pacientes que estão na ala ainda mais desconfortáveis. 
 
“O hospital público está com a sua capacidade acima do permitido e não há vagas, nem mesmo, para os acompanhantes dormirem no chão”, comenta ela.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS