Ameaças. Violência psicológica. Destruição. Essas palavras refletem muito bem o drama vivido pela maquiadora e micropgmentadora Kevilin Andressa Alves Nascimento em um relacionamento abusivo, onde o ex-marido a aterrorizava psicologicamente.
Essa situação culminou que, no último dia 25, em pleno Natal, o ex, em um surto de ciúmes, provocou um incêndio no salão de beleza, pertencente a mulher e que era a única fonte de renda dela.
O imóvel localizado na rua Miguel Calmon, 2671, no bairro Cohab, em Porto Velho, ficou reduzido a cinzas, restando somente as paredes em pé. Todo o material e equipamentos foram consumidos pelas chamas, sobrando apenas madeiras queimadas, plásticos queimados e, muitos, prejuízos.
R$ 9 mil
Kevilin avaliou que tudo o que foi perdido em R$ 9 mil, sem contar os dois pontos comerciais alugados que também foram queimados. “O meu salão pegou fogo e a outra sala ao lado também queimou uma boa parte. Estava nesse local, fazia seis meses”, afirmou.
A mulher contou que não tem condições de refazer tudo o que foi perdido, mas precisa voltar a trabalhar e ter a renda própria. Para isso, ela está pedindo ajuda de quem puder para a reconstrução do salão e a compra dos equipamentos que consumidos pelo fogo.
“Criei uma vaquinha online e a minha chave pix para quem puder doar, qualquer quantia, é 69993774473, em nome de Clara Jardelice. O meu telefone para contato é 9 9377 4473. Eu preciso refazer a minha vida. O salão era o meu ganha pão”, finalizou.