REGIÃO CENTRAL: Novas sinalizações de trânsito são implantadas na Sete de Setembro

Via receberá sinalização vertical e horizontal após recapeamento

REGIÃO CENTRAL: Novas sinalizações de trânsito são implantadas na Sete de Setembro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Com o intuito de promover um trânsito mais seguro no Centro da capital, a Prefeitura de Porto Velho iniciou a implantação de sinalização ao longo da avenida Sete de Setembro, no trecho compreendido entre as avenidas Farquar e Governador Jorge Teixeira (BR-319).
 
No perímetro foram instaladas sinalização vertical com a colocação de placas e sinalização horizontal com a pintura de oito bolsões exclusivos para motociclistas, faixas de rolagem e 24 faixas de pedestres.
 
Após recapeada, avenida recebe novas sinalizações Após recapeada, avenida recebe novas sinalizações
 
Os trabalhos, executados pelo Departamento de Tráfego da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), começaram no sábado (11). “Se o clima favorecer, a previsão é para terminarmos dentro de cinco dias”, explicou João Luiz Souza, diretor de tráfego da Semtran.
 
A sinalização chega após a conclusão do recapeamento de 2,5 quilômetros da avenida na última semana.
 
Recentemente, a rua João Goulart, Rua Guanabara, rua Rafael Vaz e Silva, Rua Alvará Maia, entre outras também receberam a sinalização horizontal e vertical. Ao longo do trajeto foram implantadas divisórias de fluxo, faixas de retenção e legendas de "PARE", além das faixas de pedestres.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS