PARTIU: CDL anuncia Domingões de fim de ano; primeiro evento acontece no próximo dia 5

Eventos acontecerão na zonas Sul, Leste e Central de Porto Velho

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A CDL (Câmara de Dirigentes Logistas) lançou nesta terça-feira (30), os tradicionais Domingões de fim de ano. O evento tem o objetivo de ofertar promoções a população, além de fomentar a economia. 
 
A presidente da CDL, Joana Joanora, falou sobre o que a população poderá encontrar nos Domingões.
 
“Estamos trazendo serviço social, cortes de cabelo, massagem, brincadeira para a criançada, show para a terceira idade, água refrigerante. Além da chegada do Papai Noel às 10h da manhã em cada centro comercial”, anunciou Joana.
 
Joana revelou também que cerca de 4.000 mil empregos deverão ser gerados com expectativa de alguns se tornarem definitivos.
 
“Para o fim do ano, para o dezembro, nós estamos com uma pesquisa de 4 mil empregos a mais em todas a áreas, somente em Porto Velho. São empregos na área de serviço como na área de confecções, como no eletrodoméstico, construção civil, pintor e outros. Uns 10% deverão se tornar definitivos”, explicou Joana.
 
Qual a programação?
 
O Domingão começa no próximo domingo dia 5, na Avenida Jatuarana, zona Sul. Depois ele desembarca na Rua José Amador dos Reis, na zona Leste de Porto Velho, no dia 12 e por fim, no dia 19, a vez é da Avenida Sete de Setembro, o maior centro comercial da capital.
 
Ainda de acordo com Joana, a população terá a chance de encontrar grandes ofertas na edição desse ano.
 
“O comercio se preparou, o comércio está preparado tanto com promoções, parcelamento, crediários, então vai ter de tudo um pouco nas avenidas do comércio de Porto Velho”.
 
De acordo com o vice-presidente da CDL, Vanderlei Oriani, a volta dos Domingões era bastante esperada pelo povo.
 
Em 2021, volta aí os três eventos dos Domingões. Dia 5 na Jatuarana, dia 12 na José Amador dos Reis e fecha no dia 19 na Sete de Setembro. Nós temos esses eventos há mais de 20 anos, então a população aguarda com ansiedade para que as lojas participantes desse movimento, ofereçam desconto, mais crédito, mais parcelamento, para que as pessoas possam realmente comprarem seus presentes de final de ano”, afirma.
 
O vice-presidente reforçou ainda sobre os cuidados com relação a pandemia. “Pedimos as pessoas que vá fazer as suas compras, mas que tome todos os cuidados possíveis. A covid ainda não terminou, ela não foi embora, então não vamos vacilar”, salientou Vanderlei.
 
Segundo o superintendente do Sebrae-RO, Daniel Pereira, os comerciantes receberão palestras de instrução para conduzir o mercado neste fim de ano.
 
“Teremos palestras para os empresários, para os comerciários. Temos atividades múltiplas para puxar o ânimo do pessoal e a motivação deles para fazer o melhor trabalho possível, então essa é a missão do Sebrae”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS