NÃO PASSA: Fortes chuvas causam rachaduras e BR-319 é interditada pelo DNIT

O local onde apareceram as rachaduras faz parte do pacote de obras do Governo Bolsonaro, que pretende recuperar, totalmente, a estrada

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma enorme cratera de alguns metros de extensão se formou, nesta sexta-feira(24), na BR 319, no quilômetro 118, próximo à localidade de Careiro Castanho, no estado de Amazonas. Essa rodovia, é a única ligação por terra entre Porto Velho e Manaus. A estrada foi interditada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), responsável pela via, para que fossem feitos os reparos.
 
Vídeo feito no local mostra o tamanho da fenda que se abriu no asfalto e que coloca em risco a circulação de veículos.
 
Nas imagens, é dito que a estrada apresentou esse problema em questão horas e para passar pelo trecho, os motoristas são obrigados a usar o acostamento. As últimas informações são de que as rachaduras começaram em um bueiro que cruza a estrada, após uma forte chuva que caiu na região. 
 
O local onde apareceram as rachaduras faz parte do pacote de obras do Governo Bolsonaro, que pretende recuperar, totalmente, a estrada. Vale lembrar, que no último mês de agosto, situação parecida ocorreu, obrigando a interdição da BR 319.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS