FALECIMENTO: Professor Marcos Rodrigo Veigant não resiste às complicações causadas pela covid-19

Ele estava internado na UTI do hospital Cemetron, desde o inicio do mês de junho

FALECIMENTO: Professor Marcos Rodrigo Veigant não resiste às complicações causadas pela covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morreu na noite da última segunda-feira (22), o professor Marcos Rodrigo Veigant, 33 anos, vítima de covid-19, em Porto Velho. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Cemetron.
 
Marcos foi acamado no último dia 2 de junho, na ala covid do hospital, com 50 % dos pulmões comprometidos.  Ao longo dos dias, ele foi apresentando variações no estado de saúde mas, infelizmente, não resistiu ao agravamento da doença.
 
Durante o período em que ficou internado familiares e amigos fizeram correntes de orações pedindo a recuperação de Marcos. Nas redes sociais, várias foram as mensagens de pesar pelo falecimento do educador.
 
Veja algumas delas:
 
"Ele é um paciente jovem, com grandes chances de melhoras. Será necessário aguardar as próximas 48 horas para um resultado mais preciso. Agradeço a cada um de vocês que estão em oração pelo meu irmão.  (Marcos: 9.23 - “Se podes?”  disse Jesus: “Tudo é possível àquele que crê)", disse Tania Veigant, irmã de Marcos.
 
"Vamos continuar nossas orações, continuar confiantes, então em nome da família meu muito obrigada a todos. Qualquer informação a gente continua comunicando vocês", escreveu uma outra irmã do professor.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS