VOLTOU: Júnior Gonçalves retorna a Casa Civil de Rondônia após afastamento em operação do MP/RO

Gonçalves solicitou ao MP/RO um pedido de reconsideração ao seu afastamento

VOLTOU: Júnior Gonçalves retorna a Casa Civil de Rondônia após afastamento em operação do MP/RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Afastado por 180 dias após a deflagração da operação Propagare, o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves retornou ao controle da pasta mais importante do Governo de Rondônia após uma decisão do Ministério Público Estadual – MP/RO. 
 
Gonçalves solicitou ao MP/RO um pedido de reconsideração ao seu afastamento, e terminou sendo atendido, o que o levou novamente ao cargo. 
 
De acordo com fontes, ele inclusive já retorna à frente do Programa Tchau Poeira que vai atender as 52 cidades de Rondônia.
 
A operação Propagare foi promovida no último mês de maio pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO do MP/RO e investiga desvio de dinheiro dentro do Governo de Rondônia.
 
Em nota encaminhada pela assessoria de Gonçalves ele já estará exercendo suas atividades normalmente a partir desta quinta-feira (9). 
 
Confira nota:
 
O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO) reconduziu ao cargo o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Rondônia, Junior Gonçalves. A decisão foi homologada no início da tarde desta quarta-feira (9) e o secretário deve retornar às funções a partir desta quinta-feira (10).
 
Junior Gonçalves estava fora do cargo desde o dia 14 de maio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS