Morador de Jaru promete acabar com “trabalhos do mal” e fazer atendimentos em geral para as necessidades das pessoas. Homem se intitula vidente e diz que atua com as entidades de umbanda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com uma foto chamativa de abre-alas, o jaruense “Paulo Vidente” anuncia a realização de trabalhos espíritas em redes sociais, entre elas, o Facebook. Em entrevista ao site Revista Século, ele afirmou que a campanha tem dado bons resultados, atraindo pessoas de todas as regiões de Rondônia.
Em suas divulgações, o vidente usa textos como este: “BOA NOITE SEJA BEM VINDO O(A)LEIO CARTAS DE BARALHOS FACO CONSULTA ONLINE E PESSOALMENTE VALOR 40 REAIS PESSOALMENTE E 80REAIS A LONGA DISTÂNCIA E FAÇO TRABALHO QUE ENVOLVE SEU LADO ESPIRITUAL TAS PASSANDO POR CAUSA DE INJUSTIÇA OU AMIGOS OCUTOS ATRAPALHANDO NAO SABE O QUE FAZER EU VEJO E RETIRO TRABALHO DE MACUMBA LADO AMOROSO E OUTRAS COISAS MAIS QUE TIVER EM DÚVIDA POSSO LHE AJUDAR (Sic)”.
Confira a entrevista completa:
Paulo Vidente – Sim, mas tudo tem o tempo certo e por onde eu tenho que começar primeiro. Ou seja: verificar se não há trabalhos feitos para impedir a pessoa de ter sucesso nos seus objetivos.
Paulo Vidente – Em primeiro lugar, se não tiver coisas feita, só abertura de caminhos, o valor é R$ 300,00. Porém, se tiver macumba, fica R$ 350. A relação amorosa, depois que fazer os trabalhos todos, vou verificar certo.
Paulo Vidente – Sim. Parte do dinheiro eu uso para comprar as oferendas.
Paulo Vidente – Velas, cachaça…
Paulo Vidente – Umas três. Mas, dependendo do desenvolvimento, as entidades arrumam até mais rápido.
Paulo Vidente – Já faço há dois anos. Num trabalho de reconciliação de casal, que estava brigando muito e tinha se separado, por exemplo, eu fiz duas sessões e eles retomaram a união. Quando a pessoa está bem, a volta é rápida, mas, se ficar com a cabeça vagando, demora um pouco.
Paulo Vidente – Já tenho muitos, mas uns desistem e não vêm mais.
Paulo Vidente – Uns dez, por aí, mas têm pessoas que querem que faça tudo de graça antes pra depois pagar. Então, as entidades não aceitam.
Paulo Vidente – Xangô, em primeiro, depois tem Exu, tranca-ruas e outras.
Paulo Vidente – Tenho, sim. Faço de tudo um pouco aqui pra sobreviver.
Paulo Vidente – Sempre e hoje estou com 41 anos.
Paulo Vidente – A maioria é mulher. Ou seja, 70 % mulheres e 30% homens.
Paulo Vidente – Todos, se as pessoas não desistirem. Do mês passado pra cá até hoje (18/05) peguei três trabalhos e todos foram resolvidos.
Paulo Vidente – São aqueles relacionados ao campo amoroso.
Paulo Vidente – Se a pessoa quiser eu faço o trabalho sim.
Paulo Vidente – Eu faço todos os tipos de trabalho, mas para jogos de loteria ainda não estou fazendo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!