ASSOCIAÇÃO: Alteração na escala de militares é prorrogada após intervenção da Assfapom

Conforme informou o presidente da Assfapom, o comando da PMRO pretendia, a partir do dia 1º de maio de 2021, alterar a escala dos policiais para 12h x 24h e 12h x 72h, o que seria inadmissível, segundo Jesuíno Boabaid.

ASSOCIAÇÃO: Alteração na escala de militares é prorrogada após intervenção da Assfapom

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), através de seu presidente Jesuino Boabaid interveio junto ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia referente à alteração na escala de trabalho de policiais militares.
 
Conforme informou o presidente da Assfapom, o comando da PMRO pretendia, a partir do dia 1º de maio de 2021, alterar a escala dos policiais para 12h x 24h e 12h x 72h, o que seria inadmissível, segundo Jesuíno Boabaid. “A corporação militar não tem nem 50% do efetivo vacinado e em vários municípios pouquíssimos militares foram vacinados. Mesmo com contaminação alta e morte de militares, o comando da PM quer retornar com a escala que não é benéfica aos militares”, comentou o presidente da Assfapom.
 
Após intervenção da Assfapom, através de seu presidente Jesuíno Boabaid, o Comandante Geral da PMRO, CEL PM Almeida, resolveu prorrogar a alteração das escalas de serviço operacional do dia 01 de maio até o dia 15 de maio de 2021.
 
“Enquanto não houver ao menos 80% da tropa vacinada, não há de se falar em mudança de escala. A nossa luta, continua”, finalizou o presidente Jesuíno Boabaid.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS