AOS 53 ANOS: Servidora do Tribunal de Justiça de RO morre vítima de covid-19; Sinjur emite nota

Confira a nota do sindicato abaixo

AOS 53 ANOS: Servidora do Tribunal de Justiça de RO morre vítima de covid-19; Sinjur emite nota

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

É com enorme pesar que a presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira, e sua diretoria, comunicam e lamentam o falecimento da servidora Carolina Maria Alves Ribeiro, aos 53 anos, vítima de Covid-19.
 
Ela estava internada desde o dia 19 de fevereiro no Hospital 9 de Julho em Porto Velho, e na tarde desta terça, 09, não resistiu à batalha contra a doença e veio a óbito.
 
Natural de Pacujá-CE, Carolina ingressou no TJRO em 1999 e ultimamente estava lotada na Disau – Divisão de Saúde e Bem-Estar Organizacional.
 
Sempre afável e querida por todos, Carol, como era chamada carinhosamente pelos amigos, sempre atendia com presteza e alegria, marcando presença no coração de cada dos colegas de trabalho, com os quais conviveu durante sua vida.
 
Ao se manifestar sobre o passamento da colega, o servidor Jean Carlo Silva dos Santos, escreveu; “A vida é um sopro divino que se transforma em luz quando bem vivemos Carol agora é uma estrela a iluminar nossos caminhos com seus exemplos de simplicidade, coragem, ternura, bondade e amor”.
 
Era casada com Carlos Roberto Schrieffer, e deixa os filhos: Iasmim, João Vicente e Jéssica que descreveram a mãe: “Uma mulher guerreira, batalhadora, trabalhadora, honesta, sincera, amiga de todos, uma mãe excelente e que nunca desistia dos seus objetivos, de personalidade forte e que viveu pouco para si, sua vida era plena dedicação ao próximo”.
 
Em razão de cumprimento dos protocolos sanitários, o velório será restrito aos familiares, mas o carro funerário passará, nesta quarta-feira, às 9h, em frente ao prédio onde funciona a Disau, na Avenida Lauro Sodré, e depois seguirá para o edifício-sede, para uma última homenagem dos colegas. O sepultamento será no cemitério Recanto da Paz.
 
Neste momento de dor, o SINJUR oferece seu ombro amigo à família, colegas e amigos, rogando ao Criador que lhes dêem consolo e fortalecimento para enfrentar esta tormenta.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS