DESRESPEITO À VIDA: Flamenguistas aglomeram em ruas de Porto Velho após título nacional

A ausência do policiamento e fiscalização para impedir as aglomerações propiciaram os atos no mínimo irresponsáveis de parte da torcida flamenguista

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O apelo desesperado do secretário estadual de Saúde em Rondônia, Fernando Máximo, para que as pessoas não aglomerem na rua por conta da falta de leitos hospitalares e médicos para atender os infectados do COVID-19 não surtiu efeito na capital do Estado.
 
Durante a noite desta última quinta-feira (25) centenas de pessoas se aglomeraram nas ruas de Porto Velho para comemorar o bi campeonato brasileiro do Flamengo.
 
Bares ficaram lotados e carreatas foram realizadas. Em um dos registros de aglomeração, na em frente a um posto de gasolina na avenida Calama é possível observar que a grande maioria das pessoas não utilizavam máscaras.
 
A ausência do policiamento e fiscalização para impedir as aglomerações propiciaram os atos no mínimo irresponsáveis de parte da torcida flamenguista.
 
Nas últimas 24 horas morreram 10 pessoas infectadas por COVID-19 apenas na cidade de Porto Velho.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS