TRISTEZA: Músico morre no Cemetron após contrair coronavírus em Porto Velho

Luciano estava internado há mais de dez dia lutando contra a doença

TRISTEZA: Músico morre no Cemetron após contrair coronavírus em Porto Velho

Foto: Rondoniaovivo/Richard Nunes

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Por complicações causadas pela doença contagiosa que se alastrou no Brasil e mundo, o músico Luciano Pinto, 45, morreu no final da noite de terça-feira (02) no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), em Porto Velho (RO).

 
Luciano estava internado há mais de dez dia lutando contra a doença. O Rondoniaovivo apurou que a vítima tinha problemas de hipertensão e diabetes, o que acabou piorando o quadro de saúde.
 
 
 
"Gostava de samba, sempre envolvido no meio da cultura musical de Porto Velho, era percussionista da escola Asfaltão, tocava surdo", publicou uma amiga em rede social.
 
O cortejo sairá às 13h desta quarta-feira, de uma funerária na Avenida 7 de Setembro com Rua João Goulart, região Central de Porto Velho.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS