ENTERRO: 'Não há gestão na saúde de Rondônia', diz presidente do Simero

Trabalhadores da Saúde realizaram protesto na manhã desta sexta-feira (04) pedindo melhores condições de trabalho e criticando a atual da Sesau

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Trabalhadores da área da Saúde se uniram e realizaram uma manifestação com carreata, na manhã desta sexta-feira (04), em Porto Velho, reivindicando melhorias nas condições de trabalho nas unidades pública de saúde estaduais, Planos de Cargos e Salários da categoria entre outros direitos.

 

 Um caixão foi usado, em um carro funerário, simbolizando o enterro da saúde em Rondônia. Os manifestantes se deslocaram até a Secretaria de Saúde, no CPA, mostrando a indignação com o descaso para com o setor por parte das autoridades estaduais.

 

“A nossa saúde está largada à própria sorte. Não podemos mais deixar essa irresponsabilidade de gestão acontecer. Terem resolvido rapidamente o negócio do lixo, não foi uma glória. O negócio era não ter deixado acontecer. Não há gestão na nossa saúde, está tudo largado às traças. Trabalhadores e pacientes estão largados à própria sorte”, desabafou a médica Flávia Lenzi, presidente do Sindicato dos Médicos de Rondônia.

 

Veja o vídeo da manifestação:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS