PROIBIDO TRABALHAR: Músicos da capital realizam protesto contra decreto do governador Marcos Rocha

Atualmente segundo o decreto, um grupo de quatro pessoas pode sentar em uma mesa de bar, mas um músico não pode tocar sozinho em um palco

PROIBIDO TRABALHAR: Músicos da capital realizam protesto contra decreto do governador Marcos Rocha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta quarta-feira (2) músicos profissionais realizaram uma manifestação frente ao Centro Político Administrativo – CPA, para cobrar do governador Marcos Rocha um posicionamento sobre o decreto assinado por ele que proibiu a categoria de exercer seu ofício. 
 
De acordo com o decreto publicado no último final de semana, bares e restaurantes podem funcionar, porém sem som ao vivo, fato que deixa os músicos confusos e indignados, já que de acordo com eles a categoria é uma das mais afetadas pelos decretos de isolamento social por conta da pandemia de COVID-19.
 
Atualmente segundo o decreto, um grupo de quatro pessoas pode sentar em uma mesa de bar ou restaurante, porém, um músico sozinho não pode tocar em um palco, fato que leva donos de bares e restaurantes, além dos artistas, a considerarem esse decreto no mínimo ilógico. 
 
 
Confira vídeo:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS