NOVO NORMAL: Salto alto estar deixando de ser sinônimo de poder

De olho na nova tendência comprovada em feiras da Europa, a empresária da rede Dona Mocinha, Ana Clara Gisbert, lança modelos que estão em alta junto ao público feminino

NOVO NORMAL: Salto alto estar deixando de ser sinônimo de poder

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Revista Veja publicou uma matéria que mexe com a cabeça (E principalmente com os pés) da mulherada. 
 
Segundo a influente publicação nacional, o salto alto está perdendo espaço entre as mulheres.
 
Os mais incautos dirão que a mudança de hábito do público feminino é resultante do novo normal causado pela pandemia da covid – 19.
 
No entanto, o relaxamento da vaidade devido ao isolamento social imposto pela crise do novo coronavírus, não foi o único motivo para a mulherada descer do salto.
 
De acordo com a matéria de Veja em 2019, um ano antes, portanto do surgimento da doença que abalou o mundo, houve uma queda nas vendas de calçados desse estilo na casa dos 12% em relação ao ano anterior.
 
Neste ano, a situação se agravou conforme a consultoria americana NPD Group que estimou a baixa de 70% na comercialização desse tipo de artigo.
 
Conectada as tendências do mundo da moda, a empresária Ana Clara Gisbert, da marca Dona Mocinha, investiu numa coleção que busca atender os anseios da clientela. Em novembro, a rede inaugura mais três lojas – no Porto Velho Shopping, Rio Branco e Vilhena.
 
“Sapatos mais básicos estão fazendo o maior sucesso na atualidade”, reconhece à empreendedora, citando os lançamentos apresentados durante as famosas semanas de moda de Londres, Milão e Paris realizadas recentemente.
 
Ela ressalta que sapatos com bicos largos prometem fazer sucesso nessa nova temporada. “Como na moda tudo é dinâmico, não significa dizer que os saltos altos vão ser abolidos da preferência feminina”, ressalta Ana Clara. “O momento atual requer um chic confortável”, decreta a gestora do mercado calçadista. Os pés femininos agradecem.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS