SOLIDARIEDADE: Mulher com dois filhos e morando em casa de papelão pede ajuda

Ela disse que quando chove alaga tudo na residência. Quem quiser ajudar, deve contactar o seguinte telefone: 9 9243 7980.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois filhos e precisando muito de ajuda para construir uma casa. Essa é a situação de Rute de Oliveira, que cria sozinha as crianças e é moradora de uma área de invasão, na rua Capão da Canoa, número 24, no bairro Universitário, em Porto Velho.

 

A mulher hoje vive em uma casa feita de papelão, lona, restos de madeira e conta apenas com a ajuda que recebe dos moradores da região. “Quando chove, alaga tudo. Molha fogão, geladeira, cama. No momento, os vizinhos me ajudam, mas o que puderem me ajudar, eu estou precisando e agradecendo”, disse.

 

O repórter William Ferreira Homem de Tempo, conversou com essa mulher que batalha para sustentar os filhos e garantir um pouco de dignidade. Veja as imagens.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS