PESAR: Advogado João Neto morre de parada cardíaca em Porto Velho

Ele já vinha sofrendo de problemas de saúde há várias semanas.

PESAR: Advogado João Neto morre de parada cardíaca em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um dos advogados mais respeitados de Porto Velho, o dr. João Neto, como era conhecido, faleceu na manhã desse domingo, 17/05, em função de uma parada cardíaca. Sua morte não teve relação com o coronavírus. Ele já vinha sofrendo de problemas de saúde há várias semanas.


João Gome de Souza Neto contribuiu com o serviço público, ao assumir o cargo de Secretário Municipal de Educação de Porto Velho.

Ele era professor de Português e atuou muitos anos como advogado criminalista. Também foi defensor público e deu grande contribuição para a área jurídica.

O enterro será às 13h dessa segunda, dia 18/05, no cemitério de Santo Antônio. A seguir a nota de pesar divulgada agora pouco pela família do dr. Jão Neto.

NOTA DE PESAR

A Família de João Gomes de Souza Neto, comunica com pesar o seu falecimento, ocorrido no dia de hoje (17/05/2020), vítima de parada cardíaca.


João Neto era Advogado criminalista, ex-secretário municipal de Educação e professor de Português .


Por muito tempo atuou como defensor público em Porto Velho.


Seu velório ocorrerá na funerária São Cristóvão, a partir das 09 horas do dia 18 /05, encerrando-se as 11 horas do mesmo dia, e o sepultamento será as 13 horas no cemitério municipal de Porto Velho.

A Família desde já agradece a todos pelas homenagens prestadas

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS