AUMENTOS: Advogado pede que população proteste em visita de ministro

Manifestação é contra os aumentos abusivos nas contas de energia elétrica praticados pela Energisa

AUMENTOS: Advogado pede que população proteste em visita de ministro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O advogado Gabriel Tomasete, que atua com direito do consumidor, está convidando a população para realizar um protesto contra a Energisa, nesta sexta-feira (03), às 08:00, no Instituto Federal de Rondônia (IFRO), localizado na avenida Calama, próximo ao Parque da Cidade, em Porto Velho.

 

Neste dia estará ocorrendo uma audiência pública da Comissão de Minas e Energia, que irá tratar da “Organização, exploração, fiscalização, comercialização e exportação de minérios; e exploração de minérios em terras indígenas”. O ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, estará participando desse evento.

 

Em um vídeo, postado nas redes sociais, Gabriel Tomasete afirma que o protesto é contra o aumento abusivo das tarifas de energia elétrica em Rondônia. Ele diz também que a presença do ministro em nosso estado é muito importante nessa luta.

 

O ministro é que pode resolver, juntamente com outras autoridades federais, o problema de nossa energia elétrica. Não só o aumento abusivo, mas também em relação as arbitrariedades, cobranças vexatórias. Vamos pedir ao ministro que antes de tratar de mineração que trate da energia elétrica”, declarou.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS