LUTO: Nota de pesar do Ministério Público Federal sobre acidente em Extrema

Indara Araújo Alcântara foi estagiária do MPF/RO de 2011 a 2013 e teve destacada atuação na defesa dos direitos humanos na OAB/RO

LUTO: Nota de pesar do Ministério Público Federal sobre acidente em Extrema

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os servidores e membros do Ministério Público Federal (MPF) em Porto Velho lamentam profundamente o falecimento da advogada Indara Araújo Alcântara, bem como de sua mãe, Maria Irlanda Barbosa Araújo, e de seu filho Bernardo Alcântara Hartmann. Os três foram vítimas de um trágico acidente ocorrido na noite de quarta-feira, dia 12, na região do distrito de Extrema, em Porto Velho (RO).

 

 

 

Indara Araújo Alcântara foi estagiária do MPF em Porto Velho entre 2011 e 2013. Desde 2017, era técnica judiciária do TRE/AC e trabalhava no Fórum Eleitoral da 2ª Zona, em Xapuri. Foi membra da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RO entre 2013 e 2017 e teve destacada atuação na área. Participou da delegação, representando aquele órgão, que, em conjunto com a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, do MPF, ajudou a mediar o grave conflito de terras em Seringueiras, 2016.

 

Seus antigos colegas de trabalho prestam homenagem à breve, porém brilhante, carreira de luta na defesa dos direitos fundamentais e se solidarizam com a família, manifestando seu mais profundo pesar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS