População usa pedaços de madeira e pneu velho para sinalizar o local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A cidade de Porto Velho vem encarando uma série de problemas de estrutura. Atualmente, todas as regiões da cidade apresentam as mesmas características, que são buracos, lama, poeira, esgotos, entre outras que colocam a capital rondoniense entre as piores do Brasil, quando o assunto é qualidade de vida.
Na manhã desta segunda-feira (6), o repórter William Ferreira “Homem do Tempo” registrou mais um exemplo de como anda a realidade da nossa cidade. No Centro da cidade, na rua Júlio de Castilho, uma parte do asfalto cedeu e abriu um buraco na via. O local se tornou um perigo à quem utiliza essa rua. Durante o dia, é intenso o fluxo de carros, motos e pedestres.
Cansados de esperar uma atitude do poder público e na tentativa de evitar um acidente grave, moradores e comerciantes da região colocaram pedaços de madeira e um pneu velho para sinalizar a área, que devido à falta de manutenção está afundando.
A população local pede que o poder público competente se manifeste sobre esse caso e resolva a situação, antes que uma tragédia aconteça no local.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!