Sabia que hoje em dia muitas pessoas optam por robôs para crescer sua conta no instagram?
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Será que realmente funciona? Quem dá as dicas para crescer seu Instagram sem precisar contratar nenhum robô é o especialista Lucas Basso que gerencia exclusivamente o instagram no conceito do famoso Marketing Digital, que está em alta.
Ele menciona que muitas pessoas optam por esse mecanismo pois tem a facilidade e comodidade de não precisar observar os seus concorrentes, apenas jogar as informações e o robô seguir, postar, parar de seguir. Porém essa estratégia não é 100% eficaz, no começo era febre, hoje em dia não tem mais credibilidade com o público pelo arranque que ele até pode dar no começo se você souber configurar, porém, ele se limita apenas a isso e vai decaindo. Afinal de contas não usa as técnicas necessárias para manter o cliente.
Seguindo essas dicas você não vai precisar usar esse recurso, já que neste caso, o cliente vira refém da máquina, pois se ele parar de contratar, vai cair todas as suas métricas.
Lucas Basso não recomenda o investimento e garante que seguindo essas 3 dicas básicas e muito importantes, você irá substituir o robô facilmente, além de ter resultados em menos de 1hora.
Dicas:
1 - faça você a segmentação do seu público e siga os seus potenciais clientes. ´´Segmentação - identificar o seu público, nada melhor do que você, para saber quem são eles, aquelas pessoas que vão adquirir o seu produto.
2 - Coloque estratégias que o próprio insta te fala Hastags.
É uma nova função no instagram aonde as pessoas podem seguir através do jogo da velha #paz uma palavra que combine ou ela goste e por lá você consegue atrair pessoas para o seu perfil, usando essa estratégia para aparecer para outras pessoas.
3 - consistência, se você não tiver essa disposição, dificilmente consegue alavanca suas métricas.
Métricas - seria os números, por exemplo, das visitas de pessoa ao seu perfil, número de curtida, número de visualizações nos seus storys
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!