MPRO vai realizar Seminário Internacional com foco na gestão pesqueira no rio Madeira

O evento será aberto no dia 21, às 8 horas, no auditório do MPRO, em Porto Velho.

MPRO vai realizar Seminário Internacional com foco na gestão pesqueira no rio Madeira

Foto: Ascom- MP/RO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por intermédio do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente, realizará entre os dias 21 e 22 de maio de 2018, o Seminário Internacional Brasil, Bolívia e Peru, com foco na gestão pesqueira na bacia do rio Madeira frente aos impactos de usinas hidrelétricas. O evento será aberto no dia 21, às 8 horas, no auditório do MPRO, em Porto Velho.

 

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições até o dia 20 de maio exclusivamente pela internet: https://www.mpro.mp.br/web/caop-meio-ambiente/formulario. As vagas são limitadas à 180 participantes, sendo que ao final será expedido certificado digital aos participantes que será enviado via e-mail.

 

O evento é aberto à sociedade, pesquisadores, membros do Ministério Público e do Poder Judiciário, Defensoria Pública, pescadores profissionais e trata-se de uma construção de agenda de trabalho visando promover o diálogo entre os atores sobre gestão dos recursos pesqueiros da bacia do rio Madeira frente aos impactos de usinas hidrelétricas, não se assemelhando a uma audiência pública.

 

Serão abordados diversos temas, com destaque para o compartilhamento de experiências absolvidas por pesquisadores dos Estados Unidos da América, Peru, Bolívia e Brasil sobre recursos pesqueiros, bem como de pescadores dos três Países, além da exposição da visão do Poder Público sobre o tema.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS