Detran anuncia suspensão da Lei Seca por 15 dias em RO

Segundo informações do comando geral, a Polícia Militar continua com ações ordinárias com o seu batalhão de transito.

Detran anuncia suspensão da Lei Seca por 15 dias em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta quarta-feira, 22, estão suspensas por 15 dias as bitze de Operação Lei Seca em Rondônia, de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

 

O motivo alegado para a suspensão é o atraso nos pagamentos dos servidores que exercem a atividade remuneradas, como policiais civis e militares. “Eles precisam ser inseridos na folha de pagamento. Mas vale lembrar que as fiscalizações, durante o horário de expediente do Detran continuam sendo realizadas”, garante o diretor geral do Detran, José de Albuquerque. Além disso, o Comando Geral da Polícia Militar continua com suas ações ordinárias com o seu batalhão de transito.

 

Ainda segundo Alburquerque, houve uma demanda grande no setor de pessoal e folha de pagamento, porém o número de servidores é reduzido, o que gerou atrasos nos pagamentos. “Por enquanto, a recomendação da auditoria interna, para regularizar essas pendências e rever alguns atos, é que se suspenda as atividades remuneradas por 15 dias, esclarece o diretor.

 

A publicação prevê ainda que o prazo de 15 dias pode ser renovável por igual período, dependendo da regularização das pendências com pagamento. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS