Laerte Gomes fala do aumento do teto do Simples Nacional

Em tribuna o parlamentar comemora o aumento e afirma que irá beneficiar o povo de Rondônia

Laerte Gomes fala do aumento do teto do Simples Nacional

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Laerte Gomes (PSDB) usou a tribuna no plenário da Casa de Leis na tarde desta terça feira (28) para comemorar o avanço feito junto ao Poder Executivo Estadual sobre o teto do sistema do Simples Nacional. 

Segundo o parlamentar, um ato realizado hoje pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) com a presença do governador Confúcio Moura, vice governador Daniel Pereira e autoridades do setor produtivo aumentou o teto do Simples de R$1.8 milhões para R$2.4 milhões em Rondônia.

“Tivemos hoje talvez o maior avanço do setor produtivo de Rondônia nos últimos anos. Após muitas reuniões com a Secretaria do Estado de Finanças (Sefin) e representantes de entidades do setor produtivo que participaram ativamente das negociações nós conseguimos fazer essa mudança”, afirmou.

De acordo com Laerte, o teto rondoniense do sistema não era alterado há anos e, com o novo valor, as micro e pequenas empresas poderão investir mais, dando mais oportunidades de trabalho e produzindo cada vez mais para o crescimento do estado.

“É uma felicidade muito grande. No futuro isso irá gerar mais renda e sem sair do Simples, então isso nos da a visualização de um futuro muito melhor para essas micro e pequenas empresas”.

O deputado deixou seus agradecimentos ao governo do Estado e afirmou que os maiores beneficiados dessa ação será a população de Rondônia. “Quero deixar meus sinceros agradecimentos ao governo e aos representantes do agronegócio. As únicas pessoas que tem a ganhar com isso é o povo de Rondônia”. 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS