Na noite de domingo (15), um homem de 47 anos, morador de Castanheiras, foi surpreendido por dois bandidos encapuzados, que
em posse de uma arma de fogo, ordenaram que a vítima entrasse em sua residência.
Dentro da casa, a vítima entrou em luta corporal com os bandidos e acabou agredida por diversas vezes com coronhadas na cabeça. Já com a vítima dominada, os indivíduos ordenaram que a mesma abrisse o cofre e roubaram a quantia de aproximadamente quinze mil reais e logo em seguida entraram no carro da própria vítima e obrigaram que ela dirigisse e na altura do km 05, da linha 180, a abandonaram.
Mesmo bastante ferida, a vítima conseguiu chegar em um sítio, onde pediu por socorro. A PM foi acionada e compareceu ao local e após entrar em contato com o quartel de Castanheiras, a Guarnição de serviço foi até a casa da vítima e constatou que o local estava todo revirado e com manchas de sangue.
Após diversas diligências, e com a ajuda de uma denúncia anônima, na manhã desta segunda-feira (16), a PM conseguiu localizar o veículo roubado, que estava abandonado no cruzamento da Avenida Brasília com Rua Guaporé, no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura.
A polícia continua empenhada no caso em busca de localizar os bandidos e recuperar o dinheiro.