Sindeprof conquista volta de adicional por tempo de serviço aos servidores da capital

Após provar cálculo equivocado, Ellis Regina agradeceu confiança dos servidores.

Sindeprof conquista volta de adicional por tempo de serviço aos servidores da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de 90 dias de pressão máxima e muito embate jurídico por parte do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof), em companhia do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) o Projeto de Lei Complementar nº925/2017 entrou em processo de votação no final da tarde da segunda-feira, 9, em sessão ordinária na Casa de Leis da Capital Porto Velho (RO).

Com 17 votos a favor e três ausências, o projeto que Dispõe sobre a regulamentação do Adicional por Tempo de Serviço dos servidores da capital rondoniense, enfim foi aprovado no Plenário das Deliberações do Poder legislativo com a participação em massa dos trabalhadores de diversas pastas do executivo.

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho, Ellis Regina, disse que movimentos ácidos e ríspidos foram respostas de primeiro plano contra os servidores, no entanto, o que prevaleceu no meio jurídico dos sindicatos foram o diálogo e o respeito com os recursos públicos destinados aos abnegados servidores de Porto Velho.

— Eu agradeço a todos os servidores que confiaram na nossa liderança em busca dos direitos trabalhistas do funcionário público de Porto Velho — disse Ellis Regina.

Aplaudida de pé pelos servidores que estavam na galeria da Casa de Leis da capital, a presidente do Sindeprof Ellis Regina de forma sensata e nobre solicitou aos demais servidores que os agradecimentos deles deveriam se estender aos colegas de plenário, no qual também se sensibilizaram com a causa e aprovaram o projeto.

— Parabéns servidores municipais e podem contar comigo para as próximas lutas — declarou a Ellis na tribuna do Palácio Governador Jorge Teixeira.

Portanto, os servidores públicos do município podem comemorar que o adicional por tempo de serviço irá cair na conta bancária. Vale ressaltar que está faltando apenas 80 dias para as festas de final de ano.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS