Polícia investiga possibilidade de jovem ter sido assassinado por engano

Rapaz foi morto com um tiro na testa

Polícia investiga possibilidade de jovem ter sido assassinado por engano

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O assassinato do jovem Jhonatas Iago, no dia 18 do mês passado, ainda continua sendo um mistério em Cerejeiras. O rapaz foi morto com um tiro na testa quando descia pela Rua Canadá de bicicleta, por volta das 21h00.
 
Um familiar afirmou que dois rapazes de moto se aproximaram e atiraram na vítima, cujo corpo ficou caído ao lado da  bicicleta. Há informações, não confirmadas pela polícia, de que foram cinco tiros, só acertando um. Veja Mais.
 
Na semana passada, um familiar do rapaz, que preferiu não ser identificado, disse ao site que Jhonatas pode ter sido assassinado por engano. O alvo dos assassinos pode ter sido outra pessoa, parecida com o garoto. A polícia, segundo o familiar, investiga também essa possibilidade.
 
A reportagem, o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Spiça, que investiga o assassinato, não passou informações. O site chegou a questionar o delegado sobre a informação extraoficial quanto a um possível assassinato por engano, mas o delegado preferiu não comentar, afirmando apenas o seguinte: “Sem novidades”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS