SEM DINHEIRO: GOE recaptura foragidos que viajavam de táxi

Ambos fugiram do presídio no dia 24/09, quando um grupo de 15 apenados serraram as grades e se evadiram

SEM DINHEIRO: GOE recaptura foragidos que viajavam de táxi

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
No final da noite de domingo (08), uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizava blitz no local conhecido como Desvio do Aeroporto, com a BR-364, quando foi parado um taxi da marca Fiat, modelo Siena que seguia com destino a Porto Velho.
 
No veículo estavam apenas dois passageiros, foragidos do presídio. Conforme a ocorrência nº 161744/17, João Marcos Araújo Rodrigues, 21, e Adriano Oliveira Xavier, 20. Ambos fugiram do presídio no dia 24/09, quando um grupo de 15 apenados serraram as grades e se evadiram.
 
Os policiais perguntaram aos foragidos sobre pagar a corrida até a capital, sendo que João Marcos disse que jogou fora durante a abordagem e Adriano falou que perdeu ao retirar o celular do bolso. Os foragidos, após exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) foram novamente apresentados no Centro de Ressocialização de Ariquemes. A ocorrência nº 170716/17, foi registrada na Delegacia Geral para conhecimento da autoridade Policial.
 
João Marcos Araújo Rodrigues, autor de um duplo homicídio no dia 03/08/14 fugiu do presídio no dia 03/08/2016. Foi recapturado momentos depois graças a ação rápida da PM, vindo a fugir novamente no dia 24/09. Adriano Oliveira Xavier foi preso dia 16/09/2016, por envolvimento no roubo de uma residência de Agente Penitenciário.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS