TRÁFICO: Travestis são presos comercializando drogas

Os travestis revesavam na venda das drogas, sempre mantendo com eles pequena quantidade, quando acabava, voltavam ao terreno onde era uma espécie de depósito das drogas para pegar mais

TRÁFICO: Travestis são presos comercializando drogas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia recebeu informações de que na Rua Deodato Durce com a Avenida Amazonas, Centro da cidade de Cacoal, alguns travestis estavam vendendo drogas, e por ser um local bastante movimentado, é usado também para prostituição. A Polícia então passou a monitorar aquele local.
 
Durante os monitoramentos, foi constatado que o grupo tinha como Liderança, "Latifa" (Josia Gomes da Silva). Todos os dias que chegava ao ponto de venda de drogas "Andréia" e "Yaskara" (André de Lima Jerônimo e Wandcleyson Pereira da Silva) e por volta das 19 horas entravam em um terreno baldio e escondiam uma grande quantidade de drogas e com eles ficavam somente as parangas.
 
Os travestis revesavam na venda das drogas, sempre mantendo com eles pequena quantidade, quando acabava, voltavam ao terreno onde era uma espécie de depósito das drogas para pegar mais. Depois de algum tempo sendo monitorados, a polícia então na noite de quinta-feira (06) abordou um usuário que acabava de de comprar drogas.
 
Ao ser questionado onde comprou a droga, o mesmo disse ter comprado de uma trans chamada "Latifa" no referido local. Então, a polícia foi até o local revelado pelo usuário e abordou "Latifa" que escondia em suas partes íntimas 8 parangas de crack e com cada um foi encontrando uma pequena porção da droga. No terreno onde era usado como depósito, foram encontradas 46 parangas de crack.
 
A Polícia ainda foi até a residência de "Latifa", onde foi encontrado em um armário papel alumínio que é utilizado para envolver a droga. "Latifa" já é conhecida da Polícia pelo crime de tráfico. Todos foram levados para delegacia para providências cabíveis.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS